Pensando nisso, o Itaú lançou a campanha Crédito Consciente, que brinca com essa questão de forma bastante engraçada. Interpretada por Marco Luque, o diabinho e o anjinho vão ponderar sob os dois lados de cada coisa. Hilário!
A campanha lançada em Julho deste ano ainda envolvia o consumidor pedindo para que ele enviase sua história ou necessidade relacionada a crédito, pedindo a ajuda de um especialista aqui no hotsite do Itaú. Ao final, a melhor história foi escolhida e o vencedor recebeu um especialista em crédito junto com o Marco Luque para contar sua história e resolver seus problemas financeiros .
Fui a peça em cartaz do ator Marco Luque, Labutaria, e realmente fizeram uma ótima escolha ao chamá-lo para a publicidade, ele é muito bom e soube passar exatamente o que pretendiam.
ResponderExcluirNossa, muito bom haha Bem diferente. Realmente, as pessoas geralmente não pensam na hora de comprar. Às vezes isso não tem problema, mas o tempo inteiro não é bom, às vezes precisamos ser racionais na hora da compra.
ResponderExcluir- Daniel Corzo
Bem legal essa publicidade do Itaú, e a escolha do Marco Luque foi muito boa pois ele é um bom comediante. Usar o anjinho e o diabinho são clássicos das tomadas de decisões, e ficou bem bacana ai para mostrar o uso consciente do dinheiro.
ResponderExcluir