quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Publicidade Incentiva o Uso Cosnciente do Dinheiro.

  Você precisa disso agora? Nunca fazemos essa pergunta na hora de comprar aquele tênis incrível ou ao ver aquela promoção onde tudo é imperdível. Outra pergunta que nunca fazemos: e na hora de pagar, dá? Agimos sob as forças ocultas do impulso e nunca pensamos duas vezes na hora de sacar o cartão de crédito e pagar aquela rodada extra pra galera na balada.


Pensando nisso, o Itaú lançou a campanha Crédito Consciente, que brinca com essa questão de forma bastante engraçada. Interpretada por Marco Luque, o diabinho e o anjinho vão ponderar sob os dois lados de cada coisa. Hilário!


A campanha lançada em Julho deste ano ainda envolvia o consumidor pedindo para que ele enviase  sua história ou necessidade relacionada a crédito, pedindo a ajuda de um especialista aqui no hotsite do Itaú. Ao final, a melhor história foi escolhida e o vencedor recebeu um especialista em crédito junto com o Marco Luque para contar sua história e resolver seus problemas financeiros .

3 comentários:

  1. Fui a peça em cartaz do ator Marco Luque, Labutaria, e realmente fizeram uma ótima escolha ao chamá-lo para a publicidade, ele é muito bom e soube passar exatamente o que pretendiam.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom haha Bem diferente. Realmente, as pessoas geralmente não pensam na hora de comprar. Às vezes isso não tem problema, mas o tempo inteiro não é bom, às vezes precisamos ser racionais na hora da compra.

    - Daniel Corzo

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa publicidade do Itaú, e a escolha do Marco Luque foi muito boa pois ele é um bom comediante. Usar o anjinho e o diabinho são clássicos das tomadas de decisões, e ficou bem bacana ai para mostrar o uso consciente do dinheiro.

    ResponderExcluir